Capgemini recebe dois prêmios globais

12/06/2015 22:19

Companhia foi eleita na categoria Parceira do Ano em Desenvolvimento de Vendas e Negócios e reconhecida por serviços de transformação em alta tecnologia      

 

 

A Capgemini, um dos principais provedores globais de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização, recebeu dois importantes prêmios de excelência em parceria (Partner Excellence), da Pegasystems Inc. (NASDAQ:PEGA), fabricante de software que oferece aplicações de negócios estratégicos.  A empresa foi eleita Parceira em Desenvolvimento de Vendas e Negócios (2014 Enterprise Sales and Business Development Partner of the Year), prêmio mais prestigioso que a Pegasystems concede aos seus parceiros. Além disso, foi reconhecida na categoria Transformação em Alta Tecnologia (Transformation in High Technology).

 

A companhia foi homenageada pela excelência de seu trabalho com a Pegasystems, procurando formar uma parceria única, centrada no crescimento e colaboração, com o objetivo de gerar valor diferenciado para todos os clientes. A premiação também reconheceu o comprometimento da Capgemini com o desenvolvimento de negócios em vários setores.

 

“Observamos um ótimo crescimento nos negócios envolvendo a Pegasystems, em vários setores e regiões no ano passado. Ficamos felizes por ver que esse avanço continua em 2015. Temos uma ampla galeria de soluções e casos de sucesso na aplicação de tecnologias da Pegasystems, capazes de lidar com questões complexas de negócio. Estamos honrados por receber esses dois valiosos prêmios”, comenta o membro do comitê executivo e diretor de vendas e portfólio do Grupo Capgemini, Paul Nannetti.

 

“2014 foi um ano de grande avanço na parceria com a Capgemini. Esta premiação é a homenagem máxima concedida a nossos parceiros. O alinhamento em torno das tecnologias concentradas em empresas digitais, aplicações estratégicas e experiência do consumidor está trazendo uma influência nítida sobre clientes e mercado. O trabalho conjunto resultou em conquistas importantes para nós e já conseguimos ver que o crescimento e as oportunidades continuam neste ano.  Estamos muito otimistas com essa parceria global e agradecemos à Capgemini por seus investimentos, comprometimento e desempenho”, afirma o vice-presidente de alianças globais da Pegasystems, John Barone.

Os prêmios Partner Excellence, da Pegasystems, são concedidos aos parceiros que apresentaram o melhor desempenho e conquistas exemplares no ano anterior.

 

Sobre a Capgemini

 

Com mais de 145 mil profissionais em mais de 40 países, a Capgemini é um dos principais provedores globais de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização. Em 2014, o Grupo reportou uma receita global de 10.573 bilhões de euros. Em conjunto com seus clientes, a Capgemini cria e entrega soluções de negócios e tecnologia, que atendem às suas necessidades e alcançam os resultados desejados. Como uma empresa essencialmente multicultural, a Capgemini desenvolveu seu modo próprio de trabalhar, o Collaborative Business ExperienceTM, com base no Rightshore®, seu modelo de entrega mundial.

Em 2010, o Grupo Capgemini adquiriu a CPM Braxis, que vem operando com sucesso no Brasil por mais de 30 anos. No final de 2012, a CPM Braxis Capgemini teve sua marca mudada para Capgemini. No País, a Capgemini emprega 8,5 mil pessoas e atende mais de 200 clientes, oferecendo quatro principais linhas de serviços: Applications Services, Infrastructure Services and Products, e Business Process Outsourcing (BPO). Saiba mais sobre nós: www.br.capgemini.com. Conecte-se à Capgemini no Brasil pelo Twitter, Facebook e LinkedIn

*Rightshore® é uma marca registrada da Capgemini

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br