Carlos Carlucci anuncia sua saída da Vocalcom Brasil

27/05/2015 15:27

O executivo foi country manager por oito anos na Vocalcom

São Paulo, 27 de maio de 2015 – Carlos E. Carlucci, 49 anos, anuncia sua saída da Vocalcom Brasil. O executivo esteve no cargo de country manager da Vocalcom Brasil desde 2007, quando a multinacional francesa abriu sua filial no País. 

“Tenho orgulho de ter contribuído 100% com a Vocalcom sendo o responsável pel​a startup da empresa no Brasil criando as áreas técnicas e operacional (Suporte, Pr​é -venda, Projeto, P​ós-venda, Desenvolvimento e Comercial), no qual hoje reconhecido pela matriz francesa como o melhor suporte técnico entre todas as filiais e agora dando suporte para toda América.​ Recordo-me que em 2007 somente t​ínhamos um técnico e hoje a Vocalcom está presente entre os líderes do mercado brasileiro. O ciclo se encerrou depois de oito anos e agora um novo se abre​. Acredito que levarei comigo o aprendizado e ​a experiência que adquiri nesses anos”, afirma Carlucci. 

Com mais de 32 anos de carreira em tecnologia, sendo que os últimos 22 foram dedicados ao mercado de callcenter. Carlucci em breve deve comunicar ​a​o mercado a sua nova posição profissional.

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br