Cartão de crédito da Saraiva é o preferido dos brasileiros

22/02/2017 16:56

Consultoria CVA Solutions divulga ranking do melhor custo-benefício no Brasil

 
Estudo divulgado pela consultoria CVA Solutions apontou que o cartão de crédito da Saraiva é o preferido dos brasileiros na categoria de lojas. O ranking lista as opções com o melhor custo-benefício no Brasil. Esta é a sexta edição do estudo, que ouviu mais de 4mil usuários de cartões de crédito de diferentes ocupações e faixas de renda em todo o país.

A pesquisa foi feita em novembro e os usuários de cada cartão, que têm experiência com o serviço, deram notas de 1 a 10 para custos e benefícios. Entre os custos, os clientes avaliaram os juros para pagar somente uma parte da parcela e também a anuidade, já no quesito benefícios, os consumidores deram nota para segurança, promoções, programa de pontos, atendimento, entre outros itens.

Vale destacar que o Cartão Saraiva é isento de anuidade ou taxa de manutenção e oferece opções de pagamentos exclusivas tanto para as lojas físicas - mais de 113 em todo o Brasil - quanto no e-commerce da rede. Ele também pode ser utilizado em outros estabelecimentos, dentro e fora do país, e, além disso, o cliente também tem à sua disposição um duplo programa de recompensas pelo qual pode acumular pontos no programa de milhas aéreas em qualquer compra realizada e também no Saraiva Plus, plataforma de relacionamento da rede.

Esta percepção do público, que acaba ser sinalizada por meio do estudo da CVA Solutions, é fruto do investimento permanente da Saraiva focado na experiência dos clientes e a constante busca da companhia em oferecer um modelo de serviço multicanal mais adequado às necessidades dos consumidores.

Sobre a Saraiva
A Saraiva, empresa focada em educação, cultura e entretenimento, está presente em todas as fases da vida de seus clientes. A companhia opera por meio do conceito multicanal, que integra lojas físicas, internet e dispositivos móveis, com uma ampla gama de produtos e serviços. A empresa conduz seus negócios de comércio eletrônico pelo site saraiva.com.br, cuja operação é totalmente integrada à da rede de lojas físicas, com presença em todo o território nacional.

Informações à imprensa:
MktMix Assessoria de Comunicação
Tânia Otranto / Balia Lebeis/ Roberto Ethel
Leonardo Souza - leonardo@mktmix.com.br
Luís Dolci - luisdolci@mktmix.com.br
Telefone: 3060-3640 ramal 3624

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br