CB Contact Center abre 400 vagas

08/11/2011 08:50

Empresa de contact center da Casas Bahia contrata atendentes para o SAC do Ponto Frio e Casas Bahia. São 400 vagas para São Caetano e São Paulo

CB Contact Center abre 400 vagas

 

A CB Contact Center, empresa pertencente a Casas Bahia, está com 400 vagas abertas para operador de telemarketing para o Ponto Frio e Casas Bahia. Vagas são para início imediato e para as cidades de São Paulo e São Caetano.

Para se candidatar, o candidato deve ter mais de 18 anos, cursar ou ter concluído o ensino médio, ter noções de informática e boa digitação. Não é preciso ter experiência. Contratados terão turno de 6h20 por dia e o trabalho pode ser no período da manhã ou tarde.

Currículos devem ser enviados para curriculo@cbcontactcenter.com.br. A seleção já está em andamento.

 

www.portalcallcenter.com.br/seu-espaco/carreira/cb-contact-center-abre-400-vagas/view

Fonte e créditos: Portal Call Center

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br