CB Contact center adota o Microsoft Enterprise Project Management

05/02/2014 22:10

 

Publicado em Jan 31, 2014 por Renata

Projeto foi realizado pela Brasoftware em cerca de 20 dias e foi concluído em dezembro. Solução contempla área de projetos, responsável pelas operações de call center da empresa

CB Contact center adota o Microsoft Enterprise Project Management

 

 CB Contact center, empresa de atendimento pertencente a Via Varejo, adotou a solução Microsoft Enterprise Project Management (EPM) para centralizar as informações de sua área de projetos. A solução contempla a área de projetos, responsavel pelo gerenciamento das operações de call center, desde a recomendação do tipo de tecnologia utilizada para contatar o cliente até a execução do projeto, documentação do escopo de trabalho e acompanhamento para checar a efetividade do projeto.

A área de projetos da CB Contact Center conta com 10 profissionais e antes da adoção da solução EPM, cada analista armazenava de maneira própria os dados de seus projetos.

"Com os dados descentralizados, perdíamos informações durante a execução do planejamento. Precisávamos reestruturar a área e centralizar as informações em um único ambiente", explica Patrícia Victorino Ribeiro, gerente de Projetos da CB Contact Center.

Além da implantação, a equipe de profissionais da CB passou por um treinamento personalizado para utilizar os recursos da solução. Por ser um sistema na nuvem, a implantação do EPM dispensou a compra de hardware, minimizando investimentos em infraestrutura.

Segundo Patrícia, com pouco tempo de utilização a empresa conseguiu indicadores que auxiliaram na tomada de decisões como controle de prazos, custos para viabilidade, volume de projetos e efetividade das campanhas.

"Além de ajudar a melhorar nossa eficiência operacional, os recursos do EPM devem nos ajudar a aprimorar o nosso alinhamento com a estratégia de negócios da empresa”, afirma Patrícia.

Há sete anos no mercado, a CB atua no atendimento não presencial aos clientes das empresas Casas Bahia, Ponto Frio, lojas físicas e bandeiras virtuais, além de contar com clientes nos ramos de serviços, cartões e seguros.  

 

Fonte e créditos: Portal Call Center em portalcallcenter.consumidormoderno.uol.com.br/tecnologia/novidades/cb-contact-center-adota-o-microsoft-enterprise-project-management

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