CB Contact Center arrecada mais de 52 mil peças de agasalho

08/07/2012 11:17
Publicado em 05/07/2012 por Valdir Antonelli

Doações serão encaminhadas a quatro instituições sociais de São Paulo eleitas pelos próprios colaboradores

CB Contact Center arrecada mais de 52 mil peças de agasalho

 

Em sua sexta edição, a campanha do Agasalho da CB Contact Center – empresa de relacionamento com clientes da Casas Bahia e do Pontofrio – comemora um recorde: o total de 52 mil peças arrecadadas pelos colaboradores da empresa, quase o dobro de doações esperada para a edição 2012 do evento.

“Tivemos um enorme engajamento por parte de todos os colaboradores. Inclusive, muitos começam a separar suas doações ainda no começo do ano, antes mesmo da campanha ter início”, conta Patrícia Victorino Ribeiro, gerente de Atendimento.”É uma ação que vai além das portas da empresa, pois os familiares e amigos também contribuem e participam junto conosco”, completa.

A prática da solidariedade está numa competição entre as equipes das duas unidades da CBCC, localizadas no centro de São Caetano do Sul e no bairro Bom Retiro, em São Paulo. A vencedora, que contabilizou o maior número de arrecadações, pode escolher as instituições a serem beneficiadas. Neste ano, foram contemplados o Fundo Social de São Caetano do Sul, Grupo Fraternal Isabel de Bragança, Serviço Franciscano de Solidariedade e Casa Maria Helena Paulina.

"O volume de peças arrecadadas na edição 2012 da Campanha do Agasalho representou um aumento de quase 50% com relação ao número levantado na edição do ano anterior", comemora a colega, também gerente de Atendimento, Patrícia Faiad. A cerimônia de encerramento da ação será realizada nesta sexta-feira, dia 06, com representantes das equipe vencedora, da diretoria da empresa e das instituições sociais, na matriz da CBCC, em São Caetano do Sul.

 

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Fonte e créditos: Portal Call Center

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