CBF cria Ouvidoria de Arbitragem
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou no último dia 5 de abril a criação de dois órgãos responsáveis por receber denúncias e apurar possíveis erros de arbitragem nas competições nacionais. A entidade máxima do futebol nacional acaba de criar a Ouvidoria e a Corregedoria de Arbitragem, que já estão em plena atividade, e serão os canais para a reclamação dos clubes.
De acordo com a nota publicada no site oficial da CBF, seu presidente, José Maria Marin, nomeará um ouvidor, responsável pela análise final das atuações dos árbitros brasileiros. Após essa primeira análise, a Corregedoria ficará responsável por possíveis punições “nos quesitos éticos e morais”.
Além disso, a Ouvidoria de Arbitragem deverá fornecer todo o suporte social e psicológico a todos os árbitros das categorias da FIFA.
www.guiadeouvidorias.com.br/conteudo/cbf-cria-ouvidoria-de-arbitragem
Fonte e créditos: Guia de Ouvidorias
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.