CBRu implanta o sistema Channel, plataforma estratégica da nova parceira JExperts
Empresa fornece a plataforma que será responsável por realizar a gestão da entidade
Presente em empresas de renome, a plataforma Channel - software corporativo que promove o alinhamento das operações e projetos de uma instituição - foi uma estratégia adquirida pela CBRu em parceria com a JExperts, desenvolvedora de softwares e serviços para gestão corporativa, com o intuito de proporcionar um ambiente completo e unificado de apoio à gestão.
Segundo Denis Tassitano, diretor comercial e de marketing da JExperts, a expectativa é levar o esporte nacional a um patamar de excelência e seriedade na gestão.
“Existe os objetivos traçados para o Rugby brasileiro nas Olimpíadas do Rio de Janeiro em 2016 e nos próximos campeonatos, e o nosso software garantirá que esta estratégia seja executada”, explica.
Planejar, executar e monitorar são as três etapas da plataforma Channel que a CBRu pretende seguir para ter um crescimento estratégico e com resultados, garantindo a padronização e eficiência, direcionando recursos e esforços para o cumprimento da missão empresarial e, por fim, promover o alcance de metas e objetivos.
“O Channel vai nos possibilitar trabalhar de forma muito mais eficiente e integrada. A partir de sua implementação, passaremos a ter um painel de controle com indicadores de performance de todos os projetos da entidade. É mais um grande alicerce que apoiará o crescimento sustentável da CBRu. No futuro, também poderá ser uma ferramenta unificada com as Federações e Clubes”, afirma Tiago Grinman, superintendente administrativo da CBRu.
Informações à imprensa;
NB Press Comunicação
Contato: Nicole Barros /Ana Mendes
Tel: 11 3254-6460
e-mail: nicolebarros@nbpress.com ; anamendes@nbpress.com
Fonte e créditos: Assessoria de Imprensa
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.