CeA leva os likes do Facebook para o PDV

18/04/2012 19:48

Marca colocou uma prévia da nova coleção em sua fan page para que as internautas deem opiniões sobre as peças. Consumidoras poderão ver quantas vezes cada roupa foi curtida direto da loja do Iguatemi SP

Por Sylvia de Sá, do Mundo do Marketing | 18/04/2012

sylvia@mundodomarketing.com.br

A C&A quer unir o mundo virtual ao real com o lançamento do “Fashion Like”. A ação lançada hoje, dia 18, na fan page  da marca, apresenta uma prévia de 10 modelos da próxima coleção do Dia das Mães em uma aba especial. Cada peça conta com um botão “like” e, durante toda a semana, as internautas poderão dar suas opiniões a respeito das roupas, elegendo a preferida.

No sábado, dia 21, todos os modelos estarão expostos na loja conceito da C&A do Shopping Iguatemi São Paulo, em cabides especiais com um visor indicando quantos “likes” cada roupa recebeu. Os números serão atualizados em tempo real, de acordo com a interação das consumidoras no Facebook.

A iniciativa é baseada no fato de que as mulheres gostam de pedir a opinião das amigas e, para incentivar a participação das internautas, a C&A criou um vídeo que explica o aplicativo. Quem assina a ação é a agência DM9DDB.

c&a,likes,pdv,facebook

 

PDV,c&a,facebook,likes

 

mundodomarketing.com.br/ultimas-noticias/23532/c-a-leva-os-likes-do-facebook-para-o-pdv.html

Fonte e créditos: Mundo do Marketing

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br