Cemar expande contratos com a Provider
A Companhia Energética do Maranhão (Cemar) assinou expansão de dois contratos com o Grupo Provider. O primeiro, de lojas de atendimento, cresceu de 34 para 91, o que significa a geração de 57 novos empregos no estado. O segundo, do software de gestão de atendimento Attendance, passou de 105 para 290 licenças.
Além desses contratos, a Provider também responde por outros serviços da distribuidora de energia: call center; leitura e entrega de contas; negociação e consumo não registrado (CRN). A parceria entre as duas empresas teve início em 2008.
“A expansão da parceria entre a Cemar e o Grupo Provider tem como origem a nossa busca em fazer e oferecer o melhor para os nossos clientes. O Attendance e o atendimento presencial são produtos indissolúveis e representam uma solução completa para o nosso cliente”, comenta o gerente corporativo de Operações BPO da Provider, Leonardo Pereira.
MELHOR PARCEIRO - Mais uma vez, o Grupo Provider conquistou o título de melhor empresa parceira da Companhia Energética do Maranhão, durante premiação do Programa de Excelência (PEX) da Cemar. O PEX é anual e tem como objetivo promover a integração entre todos os atendentes e reconhecer o trabalho desenvolvido pelas equipes.
Na edição deste ano, além do prêmio máximo, a Provider arrematou todas as demais categorias: Melhor Evolução no Programa do PEX (Agência Imperatriz); Melhor Equipe (Call Center); Melhor Canal de Atendimento (Call Center) e Melhor Agência de Atendimento (Imperatriz).

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.