Centauro agiliza atendimento online com solução da NeoAssist

22/10/2013 20:01

 

Atendimento Inteligente reduz até 20% da demanda de atendimento no SAC

 

Em busca de otimizar a relação entre consumidores e o atendimento ao cliente, a Centauro, maior rede de lojas de produtos esportivos da América Latina, investiu na NeoAssist, uma das principais empresas de desenvolvimento de ferramentas para atendimento ao consumidor, com a implantação do  Atendimento Inteligente.

 

Através do sistema, a empresa disponibiliza aos consumidores da loja online respostas imediatas às principais dúvidas , sem intervenção humana, 24 horas por dia, além de classificar e informar à companhia  dados comportamentais em relação ao cliente.

 

As principais dúvidas, como status de entrega e trocas, são resolvidas de maneira fácil e automática, assim a fila de espera do atendimento via chat  diminuiu cerca de 20%. “Começamos utilizando o serviço normal de SAC do site e percebemos a necessidade de investir em respostas mais rápidas para atender nossos clientes”, ressalta Adriana Abreu, gerente de Atendimento da Centauro.

 

O aumento nas vendas era acompanhado pelo grande número de clientes que procuravam o atendimento online  buscando as mesmas informações, e agora com o Sistema de Atendimento Inteligente essas dúvidas são resolvidas automaticamente e sem demanda de pessoal. “A integração com o sistema da NeoAssist foi simples, assim o atendimento aos clientes foi agilizado rapidamente”, afirma Adriana.

 

Sobre a NeoAssist:

Presente no mercado desde 1999, a NeoAssist é líder no desenvolvimento de soluções para atendimento entre empresas e consumidores. A companhia disponibiliza ao mercado a plataforma NeoAssist, utilizada pelas principais lojas de comércio eletrônico e Centrais de Atendimento do país. O sistema NeoAssist é atualmente composto por módulos como Sistema de Atendimento Inteligente, Gerenciador de E-mail, Chat Online, Workflow, Registro Manual, Telefonia, Atendimento em Redes Sociais e CRM. Para mais informações, acesse: www.neoassist.com - Twitter: @NeoAssistCom  - Facebook: https://www.facebook.com/NeoAssist

 

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