Centauro agiliza atendimento online com solução da NeoAssist
Atendimento Inteligente reduz até 20% da demanda de atendimento no SAC
Em busca de otimizar a relação entre consumidores e o atendimento ao cliente, a Centauro, maior rede de lojas de produtos esportivos da América Latina, investiu na NeoAssist, uma das principais empresas de desenvolvimento de ferramentas para atendimento ao consumidor, com a implantação do Atendimento Inteligente.
Através do sistema, a empresa disponibiliza aos consumidores da loja online respostas imediatas às principais dúvidas , sem intervenção humana, 24 horas por dia, além de classificar e informar à companhia dados comportamentais em relação ao cliente.
As principais dúvidas, como status de entrega e trocas, são resolvidas de maneira fácil e automática, assim a fila de espera do atendimento via chat diminuiu cerca de 20%. “Começamos utilizando o serviço normal de SAC do site e percebemos a necessidade de investir em respostas mais rápidas para atender nossos clientes”, ressalta Adriana Abreu, gerente de Atendimento da Centauro.
O aumento nas vendas era acompanhado pelo grande número de clientes que procuravam o atendimento online buscando as mesmas informações, e agora com o Sistema de Atendimento Inteligente essas dúvidas são resolvidas automaticamente e sem demanda de pessoal. “A integração com o sistema da NeoAssist foi simples, assim o atendimento aos clientes foi agilizado rapidamente”, afirma Adriana.
Sobre a NeoAssist:
Presente no mercado desde 1999, a NeoAssist é líder no desenvolvimento de soluções para atendimento entre empresas e consumidores. A companhia disponibiliza ao mercado a plataforma NeoAssist, utilizada pelas principais lojas de comércio eletrônico e Centrais de Atendimento do país. O sistema NeoAssist é atualmente composto por módulos como Sistema de Atendimento Inteligente, Gerenciador de E-mail, Chat Online, Workflow, Registro Manual, Telefonia, Atendimento em Redes Sociais e CRM. Para mais informações, acesse: www.neoassist.com - Twitter: @NeoAssistCom - Facebook: https://www.facebook.com/NeoAssist
Informações à imprensa;
NB Press Comunicação
Contato: Nicole Barros/ Val Machado
Tel: 11 3254-6464
e-mail: nicolebarros@nbpress.com; valmachado@nbpress.com
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.