Centauro aposta em automatização

21/10/2013 21:33

 

Sistema de atendimento inteligente reduz 20% da demanda do chat 21/10/2013 04:33

A rede de produtos esportivos Centauro investiu na implantação do sistema Atendimento Inteligente da NeoAssist. Por meio da solução, a empresa disponibiliza aos consumidores da loja on-line respostas imediatas às principais dúvidas, sem intervenção humana, 24 horas por dia, além de classificar e informar à companhia dados comportamentais em relação ao cliente.
 
Como as principais dúvidas, como status de entrega e trocas, são resolvidas de maneira automática, a fila de espera do atendimento via chat já diminuiu cerca de 20%. "Começamos utilizando o serviço normal de SAC do site e percebemos a necessidade de investir em respostas mais rápidas para atender nossos clientes. A integração com o sistema da NeoAssist foi simples, assim o atendimento aos clientes foi agilizado", ressalta Adriana Abreu, gerente de atendimento da Centauro.

 

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br em www.callcenter.inf.br/implementacao/52031/centauro-aposta-em-automatizacao/ler.aspx

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