CEO da Proxis realiza palestra no SAP Fórum Brasil 2013
Jimmy Cygler, CEO da Proxis, empresa de contact center de alto valor agregado, foi convidado para palestrar na 17º edição do SAP Fórum Brasil. Realizado no próximo dia 20 de março no Transaméricas Expo Center, em São Paulo, o evento, que é o maior de negócios e tecnologia da América Latina, reunirá mais de 7 mil pessoas e parceiros especializados nas diferentes soluções SAP. Serão mais de 150 sessões, demonstrações das soluções inovadoras e atividades exclusivas com o objetivo de compartilhar ideias com pessoas de diferentes empresas e países sobre as melhores práticas de gerenciamento.
A organização do evento convidou Jimmy para comentar sobre a implantação do SAP Business One (B1) na Proxis e dos benefícios que a empresa obteve. “Nos últimos dez anos, a Proxis alcançou altos níveis de crescimento fornecendo tecnologias e planejamentos estratégicos com um Contact Center diferenciado. E em busca de um crescimento cada vez mais saudável, que fortalecesse as principais áreas da companhia, resolvemos investir na implantação do SAP B1”, explica.
Implementado em tempo recorde, de apenas três meses, Jimmy ressalta que o SAP teve como desafio integrar as áreas de negócios usuárias, realizado sem nenhuma customização. “Na palestra falarei sobre todas as etapas e dos diversos benefícios resultantes, como redução de erros operacionais por conta da automatização de processos e fluxos de aprovações”. Olympio Neto, GRC Manager da Proxis, ressalta que após diversas pesquisas de mercado, a Proxis optou pelo SAP pelo valor global que a marca passa, além da garantia de qualidade e continuidade de evolução das soluções.
A implantação foi realizada em 2011, data em que a Proxis comemorava dez anos de fundação e consolidada atuação no mercado de serviços de central de relacionamento. “Nesse ano, registramos um crescimento de 55% em relação ao ano anterior. Foi então que a Diretoria sentiu a necessidade de fortalecer as áreas estratégicas da companhia, como a administrativa e a financeira, e criar bases sólidas para um crescimento saudável ao longo dos próximos anos”, finaliza Cygler.
Serviço
SAP Fórum Brasil 2013
Local: Transamérica Expo Center - Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro.
Dia: 19 a 21 de abril.
Inscrições pelo site: https://www.sap.com.br/
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.