Chama, aplicativo que conecta revendedores de botijão de gás a usuários, chega ao Brasil trazendo inovação ao mercado

04/05/2017 18:18

Disponível para Android, a empresa reúne mais de 300 revendedores.



São Paulo, 04 de maio de 2017 - O Chama, marketplace que conecta revendedores de botijões de gás a clientes, é considerado o primeiro aplicativo deste segmento do mundo. Tem como missão facilitar o encontro dessas empresas com seus clientes, aumentando assim a demanda de vendas. Em apenas alguns cliques, o usuário pode solicitar, unicamente por meio do aplicativo, o serviço oferecido pela empresa e escolher o revendedor que mais lhe agradar - selecionando por meio de informações como: valor cobrado, tempo de entrega e marca do produto.

“O Chama nasceu para ser a maneira mais conveniente e segura para compra do botijão de gás. Hoje existe um alto número de revendedores não autorizados, o que gera um risco muito grande para os consumidores. O aplicativo cadastra somente quem faz parte da ANP (Agência Nacional do Petróleo), órgão que regulamenta o setor”, explica Otávio Tranchesi, diretor da empresa.

Lançada em dezembro de 2016, a empresa, reúne em um único ambiente mais de 300 revendedores de marcas, como: Ultragás, Liquigás, Supergasbras, Minas Gás, Nacional Gás, Comgás, entre outras. A entrega dos pedidos são feitos via delivery e, o pagamento, é feito da maneira de preferência do cliente, direto para o revendedor.

A empresa está presente em São Paulo e pretende expandir seus negócios para todo o Brasil e estar nas principais capitais até o final do ano. O aplicativo Chama pode ser baixado gratuitamente nas lojas Google Play e, em breve na App Store.

A startup foi fundada por Marijn van de Ven, holandês residente no Brasil há pouco menos de um mês, que viu no mercado brasileiro uma ótima oportunidade de inovar em um setor considerado tradicional.

Sobre o Chama

Disponível para Android o Chama é um marketplace que conecta revendedores de botijões de gás a clientes. Por meio unicamente do aplicativo o usuário consegue solicitar, em apenas alguns cliques, o serviço oferecido pela empresa e escolher o revendedor que mais lhe agradar - selecionando por meio de informações como: valor cobrado, tempo de entrega e marca do produto. Lançada em dezembro de 2016, a empresa, reúne em um único ambiente mais de 300 revendedores de todas marcas e todos os revendedores são regulamentados pela ANP (Agência Nacional do Petróleo).

Via Assessoria de imprensa

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br