Chat sem atendente facilita relacionamento com o consumidor
Sex, 14 de Setembro de 2012 14:29 Redação INOVAÇÃO
A Tree Tools Informática acaba de lançar o ServiceBot-3, o chat sem atendente. A nova solução para atendimento a clientes foi apresentada, recentemente, no Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente em São Paulo. O sistema robotizado garante redução de custos, padronização no atendimento e maior conhecimento do histórico do relacionamento do cliente com uma empresa.
O diretor da empresa, Paulo Sérgio Cougo comemora o sucesso do lançamento da novidade no Conarec 2012. “Nós nos preparamos por um bom período sabendo que esse evento é um ícone no mercado. Nós participamos com a proposta de ter uma chamada especial, que despertasse a atenção dos clientes, para o aspecto principal do produto, que é favorecer o atendimento de um chat sem a presença de um atendente”.
Durante o Conarec, maior evento do Brasil sobre o relacionamento entre cliente e empresa, os participantes do evento puderam “conversar” com o chat sem atendente.Ele também destaca que a resposta dos participantes do evento foi acima do esperado. “Todas as demonstrações que fizemos da ferramenta supreenderam as pessoas. Muitas vezes, uma pessoa representando uma empresa acompanhava a apresentação e logo aconselhava outros participantes a conhecer o ServiceBot-3”.
O chat sem atendente da Tree Tools garante um atendimento dentro do padrão estabelecido pelas empresas, sem o risco de sair de um roteiro previamente definido ou de oferecer respostas imprecisas ou contraditórias.
Durante o Conarec, maior evento do Brasil sobre o relacionamento entre cliente e empresa, os participantes do evento puderam “conversar” com o chat sem atendente simulando situações referentes à relação de um cliente com uma operadora de telefonia. Mas o ServiceBot-3 está preparado para atender os mais diversos segmentos. “O nosso serviço de chat automatizado pode ser aplicado à realidade de qualquer empresa. Está disponível para áreas de serviços, indústrias, comércio e qualquer aplicação que demande um chat e tenha o interesse pelas facilidades de um atendimento facilitado por um robô”, acrescenta Paulo Sérgio Cougo.
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Fonte e créditos: Consumidor Moderno
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