Cia. Hering agiliza atendimento ao consumidor com plataforma NeoAssist
Sistema disponibiliza respostas 24h por dia e pode ser otimizado com as dúvidas mais frequentes recebidas pela empresa
A Cia. Hering trabalha com o Sistema de Atendimento Inteligente da NeoAssist, que recebe mensalmente mais de 10 mil acessos e soluciona cerca de 98% das dúvidas dos consumidores.
“Com a plataforma, conquistamos maior satisfação do cliente por solucionar sua dúvida com facilidade, além do controle sobre a demanda de perguntas dos consumidores, o que potencializa a identificação e ajustes de funcionalidades e informações da Webstore”, diz Rubem Razões, gerente de e-commerce da Cia. Hering.
Pelo Sistema de Atendimento Inteligente, a empresa traz ao consumidor da Cia. Hering respostas imediatas às suas dúvidas, sem intervenção humana, 24 horas por dia, além de trazer para a companhia informações comportamentais relevantes sobre o cliente.
“O sistema nos trouxe redução significativa do número de ligações à Central de Atendimento, porque ele resolve as dúvidas dos consumidores de forma rápida e automatizada”, finaliza Razões.
As perguntas mais frequentes são referentes ao acompanhamento de pedidos e política de troca e devolução.
Para saber mais sobre as soluções de atendimento online da NeoAssist, acesse: www.neoassist.com
Sobre a NeoAssist:
Presente no mercado desde 1999, a NeoAssist é líder no desenvolvimento de soluções para atendimento entre empresas e consumidores. A companhia disponibiliza ao mercado a plataforma NeoAssist, utilizada pelas principais lojas de comércio eletrônico e Centrais de Atendimento do país. O sistema NeoAssist é atualmente composto por módulos como Sistema de Atendimento Inteligente, Gerenciador de E-mail, Chat Online, Workflow, Gerenciador de Chamadas Telefônicas, Atendimento em Redes Sociais e CRM. Para mais informações, acesse: www.neoassist.com - Twitter: @NeoAssistCom - Facebook: https://www.facebook.com/NeoAssist
Sobre a Cia. Hering:
Em seus 133 anos, a Cia. Hering já vestiu, pelo menos, três gerações de brasileiros. A empresa, uma das maiores do Brasil em seu setor de atuação, é também uma das mais influentes devido ao seu histórico e à constante atualização que transformou a marca Hering em sinônimo de moda casual. Para resgatar, preservar e contar sua história, bem como perpetuar as conquistas e desafios desta marca, que é reconhecida por mais de 90% dos brasileiros em todas as classes sociais, a companhia criou e mantém o Museu Hering, em Blumenau - SC. Ao longo desse período de atuação, a Cia. Hering se reinventou por muitas vezes. Hoje, conta com mais de 8.500 colaboradores e desenvolve um modelo de negócios a partir da produção, da gestão das marcas Hering, Hering Kids, PUC e dzarm e, claro, do varejo. Os produtos comercializados incluem toda a linha de vestuário e acessórios de moda e básicos para os públicos feminino, masculino e infantil. Atualmente, a empresa possui dois centros de distribuição, localizados em Santa Catariana e Goiás, cinco unidades produtivas no Estado de Santa Catarina, quatro em Goiás e mais uma unidade no Rio Grande do Norte, além da sua matriz em Blumenau e de um escritório em São Paulo. A atual estrutura de varejo da Cia Hering, entre pontos de vendas próprios e franqueados, é composta por 638 lojas em todos estados brasileiros, além de mais de 17 mil clientes no varejo multimarcas e presenças nas lojas virtuais Hering WebStore, PUC WebStore e dzarm Webstore. No exterior, a empresa conta com 16 franquias em países como Uruguai, Paraguai, Venezuela e Bolívia. Outras informações sobre a companhia podem ser obtidas no site www.ciahering.com.br.
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