Ciclo TOTVS aborda inovações de TI

13/08/2012 19:07

Publicado em 10/08/2012 por Redação

Empresa apresensetará novidades da tecnologia CRM e seus benefícios para gestão de relacionamento com clientes

No dia 21 de agosto, às 8h30, ocorrerá o Ciclo TOTVS Soluções sobre as novidades da tecnologia CRM, desenvolvida para executar as melhores práticas de gestão de relacionamento com clientes. A palestra será proferida pelo arquiteto de Soluções, Umberto Augusto Tonin. O encontro acontecerá no Hotel Deville (Av. dos Estados, 1909), em Porto Alegre. Com entrada gratuita, o evento é destinado a executivos e gestores da área de TI. O estacionamento é cortesia.

A solução CRM TOTVS fornece um conjunto de funcionalidades e visões que apoiam as áreas de negócios. Entre os resultados, a ferramenta propõe redução dos custos operacionais de relacionamento e de marketing com o registro estruturado dos contatos com clientes. Também agilidade na tomada de decisão com a análise das ações e campanhas de marketing.

Mais informações pelo telefone (51) 3025-6995 ou pelo e-mail totvsrs.marketing@totvs.com.br

portalcallcenter.consumidormoderno.uol.com.br/eventos/acontece/ciclo-totvs-aborda-inovacoes-de-ti/view

Fonte e créditos: Portal Call Center

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br