Cielo com app mobile

07/04/2015 15:24

Clientes podem consultar vendas, acessar programa de fidelidade e contratar serviços 07/04/2015

A Cielo com o objetivo de aumentar o estreitamento no relacionamento com seus clientes, lançou um novo canal para promover o acesso a produtos e serviços da companhia, o Aplicativo Cielo, que já está disponível no sistema operacional Android para todos os comerciantes, lojistas e profissionais credenciados e, em breve, também no iOS.
 
Por meio da solução, o cliente da Cielo terá acesso a funcionalidades essenciais para o dia a dia do seu negócio: consulta às informações de vendas e pagamentos, contratação do serviço de Antecipação de Vendas em um clique, resposta às dúvidas e acesso a telefones úteis, além de consulta e troca de pontos do programa de fidelidade da companhia. "Sempre acreditamos que o futuro convergirá para o mobile. Agora trazemos para o universo do lojista o mesmo conceito do mobile banking. Queremos facilitar a vida dos nossos clientes: com o aplicativo, eles passam a acessar um verdadeiro hub de serviços na palma da mão, sobretudo os pequenos comerciantes e empreendedores individuais, que buscam simplicidade e praticidade em seu dia a dia", afirma Luiz Henrique Didier, diretor de canais e inovação da Cielo.

FONTE E CRÉDITOS > CLIENTE SA em www.clientesa.com.br/mobile/57695/cielo-com-app-mobile/ler.aspx

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br