Cine Aspect traz especialistas do mercado de tecnologia para liderar conversas sobre o futuro da experiência do cliente

05/10/2016 20:30

Empresa de tecnologia convida o público para uma sessão de cinema com conteúdo sobre tendências e inovações com foco na experiência do cliente, no Cinemark do shopping Eldorado, em São Paulo

São Paulo, 5 de outubro – A Aspect promoveu hoje, na sala XD de cinema do Shopping Eldorado, em São Paulo, um espetáculo diferente: o CINE ASPECT, iniciativa que tem como objetivo promover uma troca de experiências e aprendizados em temas como tendências e inovações para melhorar a interação entre marcas e consumidores. A Aspect é uma empresa de tecnologia que oferece uma experiência de comunicação integrada, ágil e fluída para os clientes por meio de voz, mensagens de texto, aplicativos, redes sociais e chat.

Nesta interação inédita entre o público e os líderes de mercado dentro de um cinema, o vice-presidente sênior global das soluções na nuvem da Aspect, Joe Gagnon, que veio dos Estados Unidos especialmente para este evento, e Maiara Munhoz, analista sênior de digital transformation na Frost & Sullivan, apresentaram novos conceitos de relacionamento com clientes. Joe Gagnon estuda há mais de 20 anos a evolução das interações entre companhias e consumidores, e também como o conteúdo afeta esse relacionamento. O executivo já trabalhou em empresas como Penn Foster, IBM, Exit 41 e E&Y.

“Poder trazer para o mercado brasileiro todas as discussões e tendências que já são realidade no mercado exterior é de extrema riqueza e importância para a Aspect. Queremos que a realidade de alta tecnologia e eficiência no relacionamento com o consumidor que já oferecemos fora esteja em todos os mercados, inclusive o mercado brasileiro, que é o principal mercado da América do Sul. Por isso, incentivamos líderes a analisar operações, custos-benefícios e mostramos com teses, mas também com porcentuais de pesquisas validadas em outros mercados, que mudanças devem ser feitas e que a Aspect é referência de interações de sucesso com clientes”, diz Gagnon.

Em um formado irreverente e descontraído, o evento acontece na Sala XD do Cinema do Shopping Eldorado em São Paulo, é aberto para o público geral, e conta com o patrocínio direto de parceiros como as empresas ANew, Comunikime, Ilink, Teledata e Ubicua, e apoio da Garrido Marketing e IGEOC.

Contato para a imprensa no Brasil : Smart PR (11) 3376-5022

Diva Gonçalves, Denise Claudino e Ellen Costa

diva@smartpr.com.br , denise@smartpr.com.br e ellen@smartpr.com.br

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br