Clientes Claro agora contam com mais uma vantagem exclusiva oferecida pela operadora. Com a Revista Quero Descontos da Claro, o usuário tem acesso a cupons promocionais relacionados à notícias, variedades, dicas de entretenimento, lazer, turismo e gastronomia. Além disso, o cliente acumula pontos que podem ser trocados por descontos nas mais de 20 redes de estabelecimentos credenciados do serviço. Dentre os parceiros, estão Dafiti, Netshoes, Fnac, Mormaii e Walmart.
“A estratégia da Claro com a Revista Quero Descontos é oferecer mais vantagens aos clientes na área de interatividade e avançar neste segmento de cupons promocionais. Com este lançamento, a expectava é impactar 40 milhões de clientes”, diz Alexandre Olivari, diretor de SVA e Roaming da Claro.
Para ter acesso aos descontos basta enviar SMS com a palavra QUERO para 876 ou acessar o site do serviço. Também é possível solicitar por meio do SimCard, acessando o chip da operadora e clicando em “Destaque”. Ao se cadastrar no serviço, o cliente receberá, via SMS ou MMS, dicas das melhores ofertas de descontos disponíveis. A cada semana de assinatura o cliente acumula 10 pontos, que podem ser utilizados em novas ofertas.
A assinatura semanal da Revista Quero Descontos é de apenas R$1,99 e o serviço pode ser utilizado por todos os clientes Claro dos planos pré-pago, controle e pós-pago. Para desativar o serviço, basta o cliente enviar a palavra “SAIR” para o número 876.
Todas as promoções estão disponíveis para consulta no site www.querodescontosclaro.com.br