Claro lança revista de cupons

09/06/2013 12:46

 

Clientes Claro agora contam com mais uma vantagem exclusiva oferecida pela operadora. Com a Revista Quero Descontos da Claro, o usuário tem acesso a cupons promocionais relacionados à notícias, variedades, dicas de entretenimento, lazer, turismo e gastronomia. Além disso, o cliente acumula pontos que podem ser trocados por descontos nas mais de 20 redes de estabelecimentos credenciados do serviço. Dentre os parceiros, estão Dafiti, Netshoes, Fnac,  Mormaii e Walmart.
 
“A estratégia da Claro com a Revista Quero Descontos é oferecer mais vantagens aos clientes na área de interatividade e avançar neste segmento de cupons promocionais. Com este lançamento, a expectava é impactar 40 milhões de clientes”, diz Alexandre Olivari, diretor de SVA e Roaming da Claro.
 
Para ter acesso aos descontos basta enviar SMS com a palavra QUERO para 876 ou acessar o site do serviço. Também é possível solicitar por meio do SimCard, acessando o chip da operadora e clicando em “Destaque”. Ao se cadastrar no serviço, o cliente receberá, via SMS ou MMS, dicas das melhores ofertas de descontos disponíveis. A cada semana de assinatura o cliente acumula 10 pontos, que podem ser utilizados em novas ofertas.

A assinatura semanal da Revista Quero Descontos é de apenas R$1,99 e o serviço pode ser utilizado por todos os clientes Claro dos planos pré-pago, controle e pós-pago. Para desativar o serviço, basta o cliente enviar a palavra “SAIR” para o número 876.

Todas as promoções estão disponíveis para consulta no site www.querodescontosclaro.com.br

 

b2bmagazine.consumidormoderno.uol.com.br/index.php/negocios/item/2925-claro-lan%C3%A7a-revista-de-cupons-promocionais

Fonte e créditos: B2B Magazine

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br