Cliente da In House, BASF leva prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente.
Na noite do último dia 27 de maio, no HSBC Brasil em São Paulo, a BASF, empresa química líder mundial, por meio da marca Suvinil, recebeu o Prêmio Consumidor de Excelência em Serviços ao Cliente na categoria Químicos.
A 15º edição do prêmio reuniu mais de 70 empresas dos mais variados segmentos, após rigoroso processo de avaliação dos canais de atendimento disponibilizados para o contato com clientes.
Entre os itens avaliados estavam o tempo médio de resposta de email, a presença nas redes sociais, a ouvidoria, a certificação de qualidade no relacionamento e a monitoria da qualidade no atendimento.
Passando por cinco fases e dez meses de avaliação de todos os canais de atendimento como telefone, site, e-mail, chat e redes sociais, a BASF se consagra e leva o prêmio que só vem para confirmar todo o trabalho e esforço de uma equipe preocupada em atender com excelência.
“Responsabilidade e respeito ao consumidor são os principais valores da Suvinil. Estamos atentos à evolução do comportamento da sociedade, que com a ampliação do acesso às mídias sociais e aos veículos de comunicação, torna-se mais exigente. Essa evolução tem sido um dos nossos motivadores da busca constante pela inovação e por melhorias em nossos produtos, processos e em nossa eficiência operacional”, afirma Henrique Ramos, gerente de Assistência Técnica e serviço de Atendimento ao Consumidor da Suvinil.
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