Cliente da NICE, Virgin Money ganha Prêmio de Engajamento 2016 pela Melhor Aplicação da Solução de Voz do Cliente

12/12/2016 18:35

Londres, dezembro de 2016 – Cliente da NICE (NASDAQ: NICE), a Virgin Money venceu o prêmio de Melhor Aplicação da Solução de Voz do Cliente (VoC) na prestigiada Premiação de Engajamento de 2016, realizada em Londres no início deste mês. O banco também foi nomeado vencedor da Premiação de Negócios do Reino Unido, na categoria de organização centrada no cliente, por suas iniciativas de VoC.

Dede 2013 a solução NICE VoC tem permitido que a Virgin Money capture o feedback dos clientes em tempo real. O banco engaja proativamente seus clientes que interagiram recentemente com suas lojas, saguões e Contact Centers, convidando-os a responder quatro breves perguntas por e-mail ou SMS. Acompanhando as principais métricas de negócios, tais como NPS, taxa de resolução em primeira chamada e facilidade de fazer negócios com a empresa, a equipe de Experiência do Cliente da Virgin Money é capaz de reunir insights e decidir quais ações de melhoria devem ser executadas.

Até o momento, a Virgin Money conseguiu alguns resultados impressionantes, incluindo a melhoria dos níveis de satisfação do cliente, melhores taxas de retenção de clientes e pontuações mais elevadas do Net Promoter Score Transacional (tNPS®).

“Em uma indústria altamente competitiva e conduzida pelos clientes, é essencial compreender o que os clientes desejam. Além de ouvir seus feedbacks, sua empresa precisa ser capaz de interpretar os dados fornecidos e tomar medidas para beneficiar tanto os clientes quanto os negócios”, disse Lynn Johnson, gerente sênior de experiência do cliente da Virgin Money. “Estamos orgulhosos com as mudanças que impulsionamos em todo o negócio, oferecendo um nível de insights maior do que nunca, por meio de um programa de VoC verdadeiramente conduzido pelos clientes”.

John O’Hara, presidente da NICE EMEA, disse: “Nossa estreita colaboração com a Virgin Money é um estudo de caso perfeito para destacar o que pode ser alcançado quando uma organização e todos os seus funcionários estão focados em ouvir e responder à Voz do Cliente. A Virgin Money é mais do que merecedora dos reconhecimentos celebrados na Premiação de Engajamento e na Premiação de Negócios do Reino Unido. A NICE está muito orgulhosa por trabalhar ao lado de um parceiro tão dedicado ao reinventar o serviço de atendimento ao cliente”.

 

Sobre a NICE

A NICE (NASDAQ: NICE) é fornecedora líder mundial de soluções que capacitam as organizações a tomar decisões mais inteligentes com base em análises avançadas de dados estruturados e não estruturados. As soluções da NICE ajudam as maiores organizações do mundo a oferecer um melhor serviço de atendimento ao cliente, garantir a conformidade regulamentar, combater fraudes e proteger os cidadãos. As soluções da NICE são utilizadas por mais de 25.000 organizações em mais de 150 países, incluindo mais de 80 das 100 empresas listadas no índice Fortune 100. www.nice.com. www.nice.com

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