Cliente tem voz ativa na VoxAge
Anualmente a VoxAge aplica junto aos seus clientes uma pesquisa de satisfação detalhada e abrangente, como meio de ouvir a opinião de cada um deles e entender as suas necessidades. Após a compilação dos dados, a VoxAge é transparente e encaminha o relatório contendo os resultados.
A VoxAge possui constante preocupação em relação à qualidade dos seus serviços e produtos e tem como centro de seu negócio a plena satisfação dos seus clientes. É por este motivo que ela aplica anualmente uma pesquisa detalhada e abrangente junto aos seus clientes com o objetivo de entender as suas percepções e expectativas.
A pesquisa é uma ferramenta importante que possibilita ao cliente expressar todas as suas opiniões e relatar aspectos importantes a serem considerados e trabalhados. Para a empresa, a pesquisa permite tomar ações assertivas para aprimorar processos, atendimentos, serviços, produtos e outros.
Aplicada nos meses de outubro e novembro de 2012, a pesquisa de satisfação dos clientes em relação à VoxAge avaliou como está o seu atendimento comercial, atendimento técnico, a qualidade dos serviços, produtos, processos, imagem da empresa e até mesmo identificar necessidades dos clientes.
Mantendo a sua transparência, a VoxAge encaminhará em breve os resultados da pesquisa para todos os seus clientes. Fiquem atentos!
Assessoria de Imprensa
VOX AGE
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