Clientes elegem a Teleperformance como o Melhor Contact Center em diversas categorias
A Teleperformance conquista cinco categorias do Prêmio Conarec 2015.
A Teleperformance, líder mundial em multichannel customer experience, acaba de ser reconhecida pelos seus clientes, por meio do Prêmio Conarec, como o Melhor Contact Center nas categorias: operação de vendas receptivas e operação de retenção e fidelização. Além disso, a empresa também conquistou 50% de todos os prêmios das categorias especiais: gestão de tecnologia, gestão de inovação e gestão multicanal.
A premiação é realizada pelo Grupo Padrão, por meio do Centro de Inteligência Padrão - CIP, que conduz anualmente o estudo Panorama Brasileiro do Setor de Relacionamento com Clientes 2015. Trata-se do mais abrangente estudo do setor e o único a avaliar as empresas a partir da percepção dos próprios contratantes.
“Recentemente fomos reconhecidos como o Contact Center do Ano – Grandes Operações, pelo Prêmio Consumidor Moderno de Excelência no Atendimento. Agora conquistamos mais estes importantes prêmios. Estamos extremamente felizes, pois foram nossos clientes que nos avaliaram, o que reforça, mais uma vez, que somos um importante parceiro estratégico para cada um deles”, afirma Alberto Ferreira, presidente da Teleperformance Brasil.
O estudo adota uma metodologia quantitativa que identifica o desempenho das empresas do setor a partir dos mais avançados parâmetros de avaliação de percepção e satisfação. O processo de coleta de dados é realizado por meio da aplicação de questionários on-line com os principais contact centers e com os responsáveis pela área de relacionamento com clientes dos maiores setores contratantes do Brasil.
Os contact centers foram avaliados por tipo de operação pelos maiores contratantes do país, segundo quatro critérios: preço (custo-benefício), qualidade, escalabilidade e atendimento. Para as categorias especiais foram avaliados critérios como: atendimento, envolvimento da diretoria, treinamento, processos de governança, entre outros.
“Conquistar três, das seis categorias especiais desse ano, só demonstra que estamos no caminho certo e devemos seguir com o nosso posicionamento de valorização de pessoas, afinal, estes resultados só foram possíveis graças a dedicação e trabalho do nosso time”, finaliza Alberto.
Sobre a Teleperformance
A Teleperformance, líder mundial em multichannel customer experience, atua com empresas em todo o mundo, com atendimento ao cliente, suporte técnico, aquisição de clientes e programas de cobrança. Em 2014, apresentou uma receita consolidada de 2.758 milhões de Euros (equivalente a 3.665 milhões de dólares americanos, considerada a taxa de câmbio de €1,00 = US$ 1,33).
O Grupo possui cerca de 135 mil posições de atendimento, com mais de 182 mil colaboradores em aproximadamente 270 centrais de atendimento em 62 países, que atendem mais de 160 mercados. Administra programas em 75 idiomas e dialetos em nome das principais companhias internacionais que operam em uma grande variedade de setores.
No Brasil, a Teleperformance possui 9 Campi, sendo oito em São Paulo e um em São Gonçalo do Amarante, RN. Neles, atuam cerca de 18.000 colaboradores distribuídos em mais de 11.000 posições de atendimento.
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