Clientes são pessoas, não números.
Estamos na época onde a agilidade é primordial, porém nada deixa o cliente mais feliz do que ser tratado como alguém especial, clientes são pessoas e não apenas uma demanda de trabalho. Gente, é questão de humanidade e não de matemática, como você tem visto e tratado seu consumidor?
Acesse agora o Blog Neoassist e tenha acesso ao artigo completo: blog.neoassist.com/clientes-sao-pessoas-nao-numeros/?utm_campaign=lancamento_de_artigo_-_0404&utm_medium=email&utm_source=RD+Station
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.