Clientes satisfeitos são a chave para o sucesso do negócio

22/07/2013 20:32

 

Promover a integração entre Contact Center, Marketing, Tecnologia de Informação e Logística, oferecendo projetos customizados que são analisados e desenhados por especialistas das áreas, com prazos definidos e controle efetivo, sempre dentro de seu budget empresarial. Esses são os principais objetivos do InPack Solution, a solução de serviços agregados da In House, em parceria com a consultoria Injoy Blend.
 
O projeto pioneiro com o Laboratório Ferring, empresa de produtos farmacêuticos baseados em hormônios peptídicos naturais e pesquisa e desenvolvimento nas áreas de Fertilidade, Urologia, Gastroenterologia e Oncologia, utilizou tecnologia para organizar, automatizar e sincronizar o atendimento ao cliente e suporte técnico. Foi possível perceber que um ambiente com foco em excelência no atendimento torna-se base para um forte relacionamento com cliente.
 
Segundo Micheli Junco, sócio-proprietária da Injoy Blend, a meta do projeto foi alcançada meses antes do dead line proposto, atingindo mais de 100% dos pacientes. “Tenho orgulho e satisfação em dizer que os resultados ultrapassaram os nossos objetivos. Hoje podemos comprovar que parceria x capacidade x profissionalismo faz de nós uma grande equipe que colhe grandes frutos.”, completa.
 
Fonte e créditos: Assessoria de Imprensa (IN HOUSE)
 

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