Coca-Cola lança Maracujá&Nada

28/01/2012 17:55

Fruta e nada de conservantes. Essa é a proposta da Maracujá&Nada, nova bebida da Coca-Cola Brasil que, ao lado da Limão&Nada, é a aposta da companhia para o verão. A nova bebida faz parte da família Del Valle e procura trazer a naturalidade, refrescância e praticidade como suas principais características.

“Acreditamos que Maracujá&Nada fará tanto sucesso quanto Limão&Nada. As duas bebidas são alternativas aos sucos frescos, pois oferecem conveniência e praticidade sem abrir mão da naturalidade, sabor e qualidade. Limão e maracujá são frutas consideradas muito refrescantes, o que faz com que  esses produtos se adequem perfeitamente à ocasião das refeições”, explica John Pinto, diretor de marketing de Novas Bebidas da Coca-Cola Brasil.

A bebida chega ao mercado em embalagens PET de 300 ml e 1 litro. Desenvolvidas pela Graham, as garrafas são envoltas por um rótulo sleeve, produzidos pela agência Oz Design, e contam com ilustrações bem humoradas do artista francês Serge Bloch.

Com estreia esta semana, a campanha da Maracujá&Nada é composta por dois filmes de animação para TVs aberta e fechada, e peças em revista e internet.

 

www.cmnovarejo.com.br/ponto-de-venda/gondola/2228-coca-cola-lanca-maracujaanada

Fonte e créditos: NOVAREJO

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br