Colaboradores da TIVIT apadrinham crianças com campanha de Natal “Árvore dos Sonhos”

08/01/2016 21:51

Doações de funcionários ajudam mais de 600 crianças em Santos-SP

São Paulo, 08 de janeiro de 2016 – Concluindo seu calendário de ações de responsabilidade social, a TIVIT - líder em serviços integrados de Tecnologia da América Latina-, realiza a campanha “Árvore dos Sonhos” com o intuito de promover conscientização e a participação cidadã de seus colaboradores, além de contribuir com o desenvolvimento da comunidade do entorno de suas unidades.

Na cidade de Santos, a TIVIT colabora com diversas instituições, entre elas, Casa da Criança, Casa da Vó Benedita, Anália Franco, Lar de Acolhimento de Meninas e Meninos (LAM), PSG GOIANIA, São Francisco de Assis, Fundo Social de Solidariedade de Santos, Equipe de Limpeza (TIVIT) e o Centro Integrado de Assistência a Pessoa com Câncer (CENIN). Ao todo, 660 crianças receberam os presentes doados pelos funcionários da companhia neste ano.

Para Rúbia Uliana, relações públicas do CENIN, esse tipo de iniciativa por parte das empresas privadas são de fundamental importância para entidades sem fins lucrativos. “Somos muito agradecidos à TIVIT por toda a ajuda que recebemos por meio de todos seus projetos. O Natal de nossos assistidos, com certeza será muito melhor”, explica Rúbia.

Anualmente, todas as unidades da TIVIT recebem árvores de Natal, que além de decorar e celebrar o espírito de Natal, distribuem cartões com os nomes dos beneficiados de instituições sociais, já com a indicação do presente solicitado. Os colaboradores da empresa escolhem quantas pessoas desejam apadrinhar e entregam na árvore o presente indicado. Apenas em 2015, mais de 50 instituições foram beneficiadas com a iniciativa, com mais de 7,5 mil presentes de Natal.

 

Sobre a TIVIT

A TIVIT é líder em serviços integrados de Tecnologia na América Latina. Com presença em sete países da região, a partir dos quais presta serviços para mais 35 países do mundo, a empresa é reconhecida por fazer a gestão de operações críticas para seus clientes com agilidade e flexibilidade.

Todos os serviços da TIVIT - que incluem gestão de infraestrutura de TI, gestão de aplicações e gestão de processos de negócios - atuam com base nos mais elevados padrões mundiais de qualidade, segurança e confiabilidade de processos e são o suportados por 9 data centers, sendo 2 com 99,999% de disponibilidade.

A TIVIT busca as melhores opções de tecnologia disponíveis no mercado para compor a melhor oferta de serviço de tecnologia para cada cliente, e atualmente suporta com excelência grandes bancos, seguradoras, empresas de cartões de crédito, indústrias, concessionárias de serviços públicos e varejo.

 

Via Assessoria de imprensa:

Informações para a Imprensa:

Agência Ideal – (11) 4873-7900 – www.agenciaideal.com.br
Deborah Belluzzo – deborah.belluzzo@agenciaideal.com.br – ramal 7987 ou (11) 97185-6231
Fernanda Vigna – fernanda.vigna@agenciaideal.com.br – ramal 7925 ou (11) 99649-5997
Douglas Meira – douglas.meira@agenciaideal.com.br – ramal 7976 / 11 97583-2816
Rodrigo Pinotti – rodrigo.pinotti@agenciaideal.com.br – ramal 7927 ou (11) 97192-2850

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br