Com controle total

06/08/2013 20:24

 

Teleperformance adota plataforma de gestão de força de trabalho da Teleopti 06/08/2013 02:46

» Sergio Souza
A Teleperformance Brasil, que emprega mais de 18 mil colaboradores, adotou a solução de gestão de força de trabalho, WFM, da Teleopti. A implantação do software, em substituição ao antigo sistema, foi feita em conjunto com o aprimoramento dos processos de negócios. Como resultado, em menos de dois meses, a eficiência dos processos de agendamento apresentaram melhorias. "Com a solução integrada de WFM da Teleopti, temos completa visibilidade e controle para, proativamente, garantir um excelente serviço de interação com o cliente", afirma Sergio Souza, presidente da Teleperformance Brasil.
 
De acordo com o executivo, otimizar escalas, gerenciar mudanças e comunicar em tempo real, capacitar os colaboradores e integrar tudo isso com outra aplicação em um ambiente complexo, exigiu um produto flexível e um fornecedor capaz de se adaptar as necessidades específicas da Teleperformance. "A implantação do WFM foi efetiva e a facilidade de uso do software tornou a solução um recurso ainda mais importante para as nossas operações. A Teleopti se tornou um parceiro importante com suporte eficiente e um time de projetos muito profissional", reflete Souza. O processo de implantação levou menos de quatro semanas - da implantação da aplicação até o treinamento para os analistas e o time de liderança.

 

www.callcenter.inf.br/implementacao/51107/com-controle-total/ler.aspx

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br