Com mais força nas vendas

07/08/2013 20:26

 

Genesys lança programa de canais e contrata diretor para comandar a área no Brasil 07/08/2013 01:32

Dentro da sua estratégia de crescimento, a Genesys apresentou hoje (07), em almoço para imprensa, seu novo programa de canais no Brasil. A mudança faz parte da estratégia de ampliação e diversificação da carteira de parceiros e clientes no país. Além das revendas de soluções do portfólio Genesys, o novo programa de canais contará com parceiros de serviços, parceiros especializados em iWD (Workload Distribution), WFM (Worforce Management) e Speech Analytics, além de parceiros de Cloud (Nuvem).
 
"A principal ação que demonstra o compromisso com o desenvolvimento de negócios junto aos nossos parceiros é o lançamento do novo programa de canais, o Genesys Partner Network Program. Com foco na satisfação do cliente, ele se concentra no desenvolvimento de seus potenciais e incrementa os benefícios destinados a eles" declara Diego Palmieri, diretor de canais para a América Latina.
 
A empresa também apresentou seu novo diretor de canais no Brasil, José Oshiro, que ficará responsável por reestruturar e personalizar a área, ganhando market share no mercado brasileiro de contact center. Seu desafio passará pela contratação de novos canais focados em vendas de softwares, soluções de URA e CC, iWD, WFM e Cloud Computing. "Estamos entendendo a estratégia dos canais atuais e expandindo a cobertura no Brasil com novos canais comprometidos com o portfólio de produtos e serviços da Genesys. Nosso foco está em empresas voltadas para o atendimento ao cliente, principalmente no middle market", explica Oshiro.
 
Formado em Eletrônica e Direito e com MBA pela FIA, Oshiro já foi diretor comercial e de alianças na Vocalcom, diretor de contas na Avaya e gerente de vendas e produtos na Sun Microsystems. "Estamos confiantes de que a chegada de Oshiro e a nova equipe comercial e de canais contribuirão para alavancar os negócios da Genesys no Brasil e atingir as metas de crescimento", destaca Dimitrius Oliveira, diretor executivo da Genesys Brasil.
 
 

www.callcenter.inf.br/players/51135/com-mais-forca-nas-vendas/ler.aspx

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br