Começa o Interactions 2013, em Indy

14/05/2013 19:50

 

Congresso de usuários da Interactive Intelligence tem como tema "Deliver The Experience" 14/05/2013 11:42
» Joe Staples
O CMO da Interactive Intelligence, Joe Staples, abriu agora há pouco o Interactions 2013, congresso global de usuários da empresa, em Indianápolis, EUA, para um público estimado em pouco mais de 2 mil executivos. Batizado esse ano de "Deliver The Experience", o evento trouxe como uma das surpresas a tradução simultânea para várias línguas.
 
Ocupando o JW Marriot, na região central da cidade, Staples destacou a divisão da grade de 160 itens em novidade, experiências de clientes e técnico. Este ano passando a incorporar seções de experimentações de soluções e experiências mais didáticas sobre implementações. Na quarta feira a noite, um jantar vai comemorar as melhores experiências de seus clientes, com a entrega de um prêmio a eles.
 
Entre as grandes novidades que devem ser apresentadas está o IC 4.0, que agrega muitas novidades em soluções e que estão espalhadas pela grade. Entre elas estão as soluções de mobile, com opções de tablet, a grande discussão sobre utilização de vídeos nas centrais de atendimento e o Interactions Feedback. Para quem quiser dar uma olhada na grade do evento, mesmo não estando em Indianápolis, é só baixar o app do evento. Na App Store ele está identificado como Interactions 2013.
 

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br