Comemoração, com direito à festa

03/07/2013 20:53

 

Seguros Unimed prepara homenagens e premiações aos operadores 03/07/2013 04:09
Para celebrar o Dia do Operador de Telemarketing (04), a Seguros Unimed organizou dois eventos para os colaboradores da área. Hoje (03), acontece a 4ª edição do "Café com as Estrelas". A comemoração homenageia os funcionários que iniciaram na Seguros Unimed pela Central de Relacionamento e hoje atuam em diversas áreas da empresa. Amanhã, haverá um happy hour, no Espaço Gourmet da empresa, com quick massage e entrega de brindes.
 
Também será realizada a premiação de dois concursos: "Meu Atendimento Vale Ouro", no qual inscreveram um case de atendimento diferenciado, pela dificuldade do assunto, satisfação do segurado ou recebimento de um elogio. As melhores equipes dos grupos Saúde, Odonto e Vida e Previdência serão premiadas com um vale-presente. Já o "Agente Nota 10!" será uma votação, com cédula e urna, para os próprios colaboradores escolhem o melhor colega de trabalho de sua equipe. O ganhador de cada equipe ganhará um troféu e também um vale- presente.
 
Além da premiação,a Seguros Unimed procura investir constantemente nos operadores. Uma grade de treinamentos tem como foco manter os agentes munidos de todos os recursos necessários para desenvolver suas atividades. Preocupada com o bem-estar, a companhia de seguros incentiva ainda práticas de atividades físicas e realiza campanhas de prevenção de doenças e equilíbrio emocional, por meio do Programa Viver Melhor.
 
Toda essa atenção tem gerado resultados positivos, segundo a Seguros Unimed. Nos últimos seis meses, a companhia manteve a media de 100% das reclamações atendidas no Reclame Aqui. Além disso, melhorou a nota de avaliação do consumidor de 6.93 para 7.11.
 

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br