Comgás lança novo canal de autoatendimento
A Companhia de Gás de São Paulo (Comgás) acaba de lançar o “Comgás Virtual”, nova plataforma online de autoatendimento. Disponível no portal da Companhia, o novo canal permite maior autonomia ao facilitar o acesso dos clientes a uma série de serviços e soluções. Entre as funcionalidades estão a consulta de débitos, esclarecimento de dúvidas, cadastro de faturas por e-mail, histórico de consumo, troca de titularidade, informações sobre empresas cadastradas e instalação interna de gás, entre outras.
A Comgás já oferecia, em seu portal, recursos como a emissão de segunda via da fatura e detalhamentos da conta. Com o novo canal, as diversas opções estão organizadas de um modo que o consumidor intuitivamente consiga resolver suas questões de maneira rápida e simplificada, sem se perder pelas diversas páginas que um site pode oferecer.
“As pessoas têm cada vez menos tempo para resolver questões do cotidiano e, por isso, a Comgás vem buscando criar mecanismos e ferramentas que facilitem a vida do cliente, oferecendo um serviço cada vez melhor. Esse é o objetivo do novo canal de autoatendimento: proporcionar informação rápida, serviços eficazes e simplificados, com tecnologia acessível para todos”, afirma a superintendente de Relacionamento com o Ciente da Comgás, Mirian Di Paula.
Antes de chegar aos consumidores, o canal foi testado e avaliado internamente pelos funcionários da Comgás que também utilizam os serviços de gás natural em suas residências. “Essa estratégia foi útil para aperfeiçoar o serviço com a opinião de profissionais que fazem parte do processo de atendimento, contribuindo para deixar a plataforma ainda mais funcional”, explica a superintendente da Companhia.
Com acesso totalmente gratuito, o “Comgás Virtual” está disponível em versões adequadas para visualização em desktop, tablet e celulares. As centrais de atendimento continuam à disposição dos clientes que preferirem entrar em contato pelo telefone 0800-110-197 (em tempo integral, 24 horas por dia e sete dias por semana) ou presencialmente nas lojas.
FONTE E CRÉDITOS > PORTAL CALL CENTER em www.portalcallcenter.com.br/index.php/2014-05-26-16-11-42/2014-05-26-16-41-39/6199-comgas-lanca-novo-canal-de-autoatendimento?utm_source=Virtual_Target&utm_medium=Email&utm_content=&utm_campaign=utm_news13/10&utm_term=
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