Como conquistar clientes a partir do imprevisto
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Na última terça-feira, dia 02 de dezembro, foi divulgada por toda a web a atitude que a Amazon tomou após produtos que estavam destinados ao depósito da empresa, serem entregues na casa de um estudante britânico.
O pacote, contendo console de videogame, tablets, uma TV de 55 polegadas, um aparelho de barbear elétrico, um computador e outros itens, avaliados em 5.600 dólares, foi destinado, por engano, à casa de Robert Quinn, de 22 anos.
Na verdade, os produtos deveriam ser entregues a um depósito de devoluções da Amazon, mas por um erro no endereço foi parar nas mãos do jovem que ao informar a empresa, foi surpreendido com a notícia de que poderia ficar com tudo.
A Amazon, simplesmente, se responsabilizou e deixou todos os produtos com o rapaz. Talvez, Robert Quinn nunca tenha sido cliente da Amazon, como passará a ser agora; a Amazon não fez um favor para o estudante, pelo contrário, apenas usou a situação para agradar um potencial cliente e ganhar espaço na mídia para seu e-commerce.
E você, como lida com imprevistos? Passe a enxergar as adversidades, como oportunidades de negócio! Sucesso!
Sobre Felipe Martins: Felipe Martins possui mais de 10 anos de experiência com internet e é fundador e presidente da empresa Dotstore, especializada em desenvolvimento e assessoria na criação de lojas virtuais. Atendendo pequenas, médias e grandes empresas, atualmente conta com uma carteira de quase 1000 lojistas utilizando sua plataforma das mais diversas maneiras possíveis. Ver mais artigos deste autor.
FONTE E CRÉDITOS > E-COMMERCE NEWS em ecommercenews.com.br/artigos/cases/como-conquistar-o-cliente-a-partir-imprevistos
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