Como fazer gestão de equipes no social
Para ler esta excelente matéria na íntegra, acesse o site IDEAS SCUP em ideas.scup.com/analises/como-fazer-gestao-de-equipes-no-social/?utm_campaign=[Content+Downloads]+[Newsletter]&utm_medium=email&_hsenc=p2ANqtz--ZerrjUs8Yt__l39w6dpPVK83CPFMy7K78HMjZhWEsJ_ypX94fHjWHc7PjBta5uR8MYmqDNLrX5dZUGgMYAYvOPzlSi29nsBTQPoB4WSvV5ZTVBMc&_hsmi=29085175&utm_content=29085175&utm_source=hs_email&hsCtaTracking=7f9d57bf-5b66-4ea8-81c9-b0014e186e12|83d3c4d5-c126-4704-ac88-a696e6f0ad6d
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.