Como implantar campanhas motivacionais, individual e equipe
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As campanhas motivacionais servem para criar incentivos para que o gestor crie uma equipe para um foco comum. Nas metas devem estar além dos resultados operacionais qualitativos e quantitativos da operação é preciso ter a qualidade da satisfação ao cliente.
Os incentivos podem ser premiações, que podem ser individuais e por equipe quando uma meta foi alcançada.
As metas a serem alcançadas pelo resultado do esforço do trabalho, que é a produtividade pode ser medida, de forma macro por:
• Quantidade de ligações
• Performance da monitoria da qualidade
• TMA, TME, Abandono, First Call Resolution, Atendimento HMM (Hora de Maior Movimento), Atentimentos no pico, etc
• Cumprimento do SLA
• Quantidade de tickets médio por semana
• Assiduidade
Dados Quantitativos:
• Número de chamadas efetuadas na campanha
• Número de chamadas recebidas na campanha
• Numero de contatos e apresentações realizadas por Operador
• Número de tickets fechados
• Número de ligações perdidas
• Quantos clientes ficaram na fila e por quanto tempo
• Quanto tempo o operador leva atendendo o cliente
• Quantos clientes abandonam o processo de falar com a central
• Número de tickets pendentes
Dados Qualitativos
• Grau de habilidade dos Operadores
• Satisfação do usuário
• Número de reclamações
• Eficácia da gerência e supervisão em aproveitar toda a capacidade instalada do setor
• Eficácia Comparativa do Outbound X Inbound (Ativo e Receptivo)
• Eficácia na seleção do público alvo
Colunista Portal - Educação
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FONTE E CRÉDITOS > PORTAL EDUCAÇÃO em www.portaleducacao.com.br/educacao/artigos/40715/como-implantar-campanhas-motivacionais-individual-e-equipe#
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