Como influenciar a mente do consumidor

08/09/2012 12:23
Publicação apresenta pesquisas e insights sobre o uso do neuromarketing 06/09/2012 02:09
Lançado recentemente pela Campus/Elsevier, o livro "Como influenciar a mente do consumidor" apresenta aos leitores as mais novas pesquisas e insights sobre como explorar o inconsciente do consumidor. O autor Roger Dooley explica como usar o neuromarketing e a pesquisa sobre comportamento para atender os desejos dos consumidores por meio da compreensão de seus padrões de decisão. Os capítulos contêm lições com estratégias fundamentais para as abordagens de marketing.
 
A publicação busca ensinar como conquistar fidelidade e tempo de contato de qualidade com o cliente, manter as associações de sua marca consistentes e tornando-a a mais conhecida e introduzir características sensoriais nos produtos, serviços e marketing para apelar às emoções e memórias dos consumidores.
 
Ficha Técnica
Título: Como Influenciar a Mente do Consumidor
Autor: Roger Dooley
Editora: Campus/Elsevier
Páginas: 304
Preço: R$ 69,90
 
 
Fonte e créditos: Cliente SA

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br