Como Liderar e Supervisionar Equipes de Call Center

08/10/2013 19:59

 

O curso “Supervisão de Equipes em Call Center” enfatiza a importância da Gestão de Pessoas para o potencializar resultados.

 

A Corporativa Brasil, empresa de educação empresarial, promove no dia 31 de Outubro, em São Paulo, SP, o curso “Supervisão em Call Center com Ênfase na Gestão de Pessoas”

 

Destinado a líderes, gerentes, coordenadores, supervisores, monitores, analistas de teleatendimento, e entre outros interessados na gestão de pessoas num ambiente de call center, o curso tem o objetivo de promover o desenvolvimento de líderes com visão estratégica do call center, que contribuam para o alcance dos resultados através da gestão de pessoas.

 

O facilitador do curso Márcio Silva, business consultant training da Corporativa Brasil, jurado do Prêmio Nacional de Telesserviços 2011, abordará temas como “Líderes e Supervisores de Call Center como ferramenta estratégica da organização”, “Como liderar pessoas e desenvolver competências num Call Center”, “Etapas para fornecer um feedback eficaz”, “Fatores para o sucesso do monitoramento”, “Principais indicadores de atendimento ativo e receptivo”, “O papel do líder de Call Center na motivação e retenção de pessoas”, entre outros.

 

"Como profissional de RH, o curso foi assertivo, atendeu os objetivos da empresa. Palestrante qualificado, capacitado e muito motivado. Mostrou habilidade para conduzir o treinamento e reter a atenção do grupo. Acredito que esse treinamento trará resultado positivo em curto prazo, bem como uma nova gestão de liderança a nível call center. Parabéns ao Márcio e a Corporativa Brasil pelo ótimo trabalho", analisa Tatiane C. Cechet, Analista de Recursos Humanos da Cremer S/A.

 

Os interessados podem se inscrever através do link https://www.corporativabrasil.com.br/lideranca-call-center.html. O valor das inscrições é de R$ 490,00, com direito a certificado, coffee break, apostila, formulários de monitoria, check-list para implementação, teste e glossário de call center.  Há descontos a partir de três pessoas. Outras informações podem ser obtidas pelos números SP: (11) 3081-1156 / 2364-6988 | RJ: (21) 4063-6081 / 4063-9591.


LIDERANDO E SUPERVISIONANDO EQUIPES DE CALL CENTER

Data: 31 de Outubro

Horário: das 08:30 às 17:30

Inscrições: https://www.corporativabrasil.com.br/lideranca-call-center.html

 

SOBRE A CORPORATIVA BRASIL
Fundada em 2007, a Corporativa Brasil atua em todo o país na área de educação empresarial por meio do desenvolvimento e customização de treinamentos, palestras, seminários e workshops, sempre de acordo com a norma ISO 10015. Além de promover a capacitação profissional, a empresa possui uma equipe altamente qualificada para a realização de eventos motivacionais in Company, levando-se em conta as necessidades de cada organização: www.corporativabrasil.com.br

 

Fonte e créditos: Assessoria de Imprensa

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