Como prestar um excelente serviço ao cliente para os millennials
A geração Y também conhecida como Millennials, cresce cada vez mais no mundo digital e tem usado as marcas como parte de sua identidade, acompanhando todas as tendências. Sua marca, está preparada para ter um serviço ao cliente para os millennials e atender os desejos desse publico?
Quer ler o artigo na íntegra? Acesse o Blog Neoassist em blog.neoassist.com/como-prestar-um-excelente-servico-ao-cliente-para-os-millennials/?utm_campaign=lancamento_de_artigo_-_3003&utm_medium=email&utm_source=RD+Station
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.