Como vender durante a crise?

13/07/2016 20:24

Congresso mostra o caminho para conquistar clientes e dominar mercados
    

 
Com o aumento do desemprego, chegando a 11,4 milhões de pessoas, quem enfrenta dificuldades não é só o trabalhador comum, como também os empresários. Segundo dados divulgados pela Associação Comercial de São Paulo, 127 corporações entraram com pedido de falência na capital de janeiro a maio de 2015. É preciso se reinventar para manter clientes antigos, conquistar novos e ainda ficar “com os números no azul”. Por isso, a grande pergunta para o momento vivido pelo nosso país é: como vender durante a crise?

A resposta para a indagação pode estar na 16ª edição do Congresso Nacional de Vendas, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. Diversos palestrantes passarão o dia dando dicas de vendas e engajamento. Destaque para o encontro com Luis Paulo Luppa, com o tema “Como se tornar um vendedor pitbull”. Ele foi eleito um dos melhores executivos do mundo e já vendeu mais de dois milhões de exemplares de suas obras.

A Total IP participa pela primeira vez do evento, como patrocinadora.  “Para nós, será uma excelente oportunidade não só para prospectar novos clientes, como também para aprender algumas técnicas de relacionamento”, opina Ariane Abreu, Diretora Comercial da empresa de tecnologia.

Caso queira saber mais sobre a Total IP e suas funcionalidades voltadas para redução de custo e aumento de produtividade, aproveite para passar em nosso estande. Mais informações no www.totalip.com.br.

 
Serviço

16° Congresso Nacional de Vendas

Dia: 16 de julho

Local:  Centro de Convenções Rebouças

Endereço:  Avenida Rebouças, 600 – Pinheiros – São Paulo

Horário: 8h30 às 20h30  (credenciamento a partir das 7h30)

Mais informações e inscrições: https://www.grupokla.com.br/16congresso/

 
Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de voz e e-mail para contact centers, com suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
    

 
    
Informações para a Imprensa:
Mauro de Oliveira - Gerente de Comunicação - (11) 3524-3333 / (11) 99978-9216

Laura Mafei - (11) 3355-3432 / (11) 94226-4646 / (11) 98416-0686

imprensa@totalip.com.br 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br