Como Vender por Telefone

10/02/2012 21:57

"Como Usar o E-mail para Fechar mais Vendas".
com André Silva


Público alvo: Vendedores internos, SAC, 0800, Call Center, Contact Center e todos que usam o telefone para agendar visitas ou pegar respostas

 

Principais Tópicos:

  • Como preparar e planejar uma venda por telefone;
  • Como Montar uma roteiro de sucesso;
  • Como fazer uma abordagem com impacto positivo;
  • Como levantar as necessidades dos clientes com sutileza e persuasão;
  • Como ofertar uma proposta de valor para o cliente;
  • Como transformar um não em sim;
  • Como responder as principais objeções dos clientes;
  • Como vencer a objeção preço;
  • Como fechar a venda por telefone;
  • Como conquistar a confiança da secretária;
  • Como atingir as metas de vendas;
  • Como se automotivar diariamente;
  • Como usar o email para aumentar suas vendas;

Turma única:

 

07 de Março às 19h30 
Federasul - Largo Visconde de Cairu, 17

Centro - Porto Alegre/RS

 

Informações:
Ampla Brasil

(51) 3357.6464

www.amplabrasil.com.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br