Conarec 2012

03/09/2012 12:23

Presidente da Vocalcom vem ao Brasil e apresenta solução para contact center na nuvem

Anthony Dinis estará em São Paulo nos dias 4 e 5 de setembro para conhecer o mercado brasileiro

São Paulo, 3 de setembro de 2012 – O fundador e presidente da Vocalcom – fornecedora de soluções para contact centers – Anthony Dinis estará pela primeira vez no Brasil e participará de um evento em São Paulo nos dias 4 e 5 de setembro. Dinis vem conhecer o mercado de soluções para contact center do País e também apresentará a solução Hermes para contact center na nuvem.

A Vocalcom Brasil teve um crescimento de 78% em 2011 em relação a 2010. E a meta é crescer 90% em 2012. Graças ao excelente desempenho da filial brasileira em conjunto com a realização do evento foram os motivos que impulsionaram a vinda do presidente, que pretende conhecer pessoalmente os clientes e o mercado em geral.
 
A Vocalcom foi criada por Dinis em 1995 e nestes quase já 20 anos se tornou líder mundial entre os provedores de soluções de contact centers. Mais de 615 mil licenças de agentes implantados em 3.500 contact centers utilizam as soluções da Vocalcom. A marca global é reconhecida e atuante em 44 países.

“Estamos muito felizes com a vinda do nosso presidente, do diretor global de Suportes e Serviços para ministrar uma palestra e de outros profissionais da Vocalcom. Estamos também muito ansiosos por essa edição do Conarec”, afirma o Country Manager da Vocalcom Brasil, Carlos Carlucci.

O Evento
Conarec - Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente comemora uma década mostrando os segredos e as estratégias das “Empresas feitas para o cliente”, tema do encontro deste ano. Cerca de 4.000 pessoas, entre presidentes, vice-presidentes, diretores e superintendentes das mais importantes empresas do país, executivos das áreas de marketing, vendas, serviços ao cliente, call center, tecnologia da informação e recursos humanos –  são esperadas nos dois dias do maior evento de relacionamento com clientes do mercado.

Em dois dias inteiros de debates, plenárias e apresentação de cases, as lideranças das maiores empresas do país, jornalistas e personalidades irão compartilhar as melhores práticas das companhias feitas para vencer e para durar, ou seja, aquelas feitas para o cliente. Além disso, irão abordar ideias e conceitos sobre relacionamento entre empresas e consumidores, assim como as nuances das relações de consumo.

 

Serviço
Conarec 2012
Data: 04 e 05 de setembro de 2012
Horário: 08h45 às 18h40
Local: Hotel Transamérica
São Paulo - SP
Mais informações: https://www.conarec.com.br/2012/o-evento

 

Sobre a Vocalcom
A Vocalcom é uma empresa de tecnologia que provém soluções dedicadas a otimização da gestão do relacionamento com o cliente através de múltiplos canais. Soluções de contact centers como ACD IP, Discadores Preditivo/Power/Preview/Callback, Gravadores de Voz e Tela, chat, e-mail, SMS, videochamadas, redes sociais, ponto de atendimento e dispositivos móveis conectados. A solução virtualizada Vocalcom pode ser operada em um ambiente em nuvem integrada para todas as plataformas IP disponíveis atualmente.

As soluções únicas e inovadoras da Vocalcom trouxeram grandes mudanças no atendimento ao cliente no contact center, gestão de clientes web, gestão de relacionamento com mídias sociais e pontos de vendas.

Fundada em 1995 por Anthony Dinis, o grupo francês é considerado líder mundial entre os provedores de soluções de contact centers. Mais de 615 mil licenças de agentes implantados em 3.500 contact centers utilizam estas soluções diárias. A marca global Vocalcom é reconhecida e atuante em 44 países. Suas soluções obtiveram o selo Eureka Europeu e foi concedido o Prêmio de Produto do Ano pela TMC Corporation nos Estados Unidos durante oito anos consecutivos. Informações adicionais estão disponíveis em www.vocalcom.com

 

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