Conarec debate IoT e seu impacto no atendimento
O CONAREC é o maior evento de relacionamento com o cliente do mundo, tem como público-alvo presidentes e diretores de grandes empresas, além de profissionais de marketing, vendas e atendimento ao cliente. O tema desta edição é “Inovação sem limites”, e traz o conceito de inovação como principal ferramenta para incentivar novas práticas, inspirar novas ideias e motivar novos modelos de negócios. O evento acontece no Hotel Transamérica, em São Paulo, nos dias 1º e 2 de setembro.
A Aspect, fornecedora de soluções de gerenciamento de interações com o cliente, otimização da força de trabalho e back office, participa da 13ª edição do evento e marca presença com a participação de Laurent Delache, principal executivo da empresa no país. O executivo estará no painel sob o tema “a internet das coisas e seu impacto na dinâmica do relacionamento com clientes”, na sala 03, às 11h15.
“Vejo no Conarec a grande oportunidade de discutir e trocar ideias sobre a importância e a relevância da inovação em nossas vidas. A tecnologia modifica profundamente as regras de jogo nas relações de consumo: com a Internet das coisas, por exemplo, estamos vivendo uma nova revolução que vem mudando profundamente as experiências dos consumidores, cada vez mais familiarizados com uso da tecnologia e cada vez mais conscientes do poder que tem nas mãos. Tempos de mudanças profundas. Este é o momento de analisar essa tendência e compreender a importância da inovação, pois as empresas que não acompanharem esta nova onda serão deixadas para trás”, finaliza o executivo.
Anote na agenda
CONAREC 2015 | Aspect
Painel:“A internet das coisas e seu impacto na dinâmica do relacionamento com clientes”
Executivo: Laurent Delache, principal liderança da Aspect no Brasil
Quando: dia 1º de setembro
Horário: 11h15
Mais informações: www.conarec.com.br
FONTE E CRÉDITOS > PORTAL CALL CENTER em www.portalcallcenter.com.br/index.php/2014-05-26-18-52-07/2014-05-26-18-52-8/6013-conarec-debate-iot-e-seu-impacto-no-atendimento-
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