Concentrix abre 500 vagas para jovens talentos em São Paulo
Os candidatos devem ter ensino médio completo e inglês intermediário, além de boa comunicação, digitação e interesse por tecnologia
A Concentrix, multinacional do segmento de contact center especializada em soluções de outsourcing, anuncia a abertura de 500 vagas nos próximos três meses para sua nova unidade localizada na Barra Funda, em São Paulo (SP). Eleita a 14° empresa no ranking das 50 que têm os funcionários mais felizes e satisfeitos do Brasil pelo site de carreira Love Mondays, a Concentrix chegou ao Brasil em 2014 e já conta com mais de mil colaboradores nos sites de Barueri e em São Paulo com as unidades dos bairros Água Branca e Barra Funda.
A companhia está em franca expansão e, na contramão da atual crise econômica brasileira, comemora um crescimento global de 29% ao ano e a ampliação de seu atendimento por um grande cliente da área de tecnologia, que gerou os novos postos de atendimento. O novo site na Barra Funda, que está com as oportunidades em aberto e foi inaugurado em março, recebeu um investimento de R$ 8 milhões em infraestrutura e R$ 5 milhões em tecnologia e faz parte da estratégia de expansão da empresa na América Latina, que inclui a inauguração de unidades na Nicarágua, Costa Rica e Colômbia nos próximos meses.
Para estas novas vagas, a empresa busca por agentes de atendimento, que tenham ensino médio completo, inglês intermediário, boa comunicação e digitação e que tenham interesse por tecnologia para atender uma conta deste segmento direcionada ao usuário final. Além disso, estar cursando universidade será considerado como diferencial dos candidatos.
O gerente geral da Concentrix Brasil, Flaviano dos Santos, afirma que a Concentrix se destaca por oferecer diferenciais que a tornam muito atraente no mercado de trabalho. “Além do salário diferenciado, acima do piso da categoria, oferecemos oportunidade de carreira e uma série de benefícios para os colaboradores que, pela jornada de trabalho de seis horas, também podem investir nos estudos. Nossa equipe no Brasil também tem um ambiente muito positivo para oferecer excelência, o que vem gerando o crescimento dos negócios e o desenvolvimento da equipe, que conta com uma média de 65% de promoções internas por ano”, completa.
Sempre preocupada em investir em pessoas, desenvolvendo e estimulando seus colaboradores, a Concentrix aposta em jovens promissores para fazer carreira dentro da empresa. Este é caso de Ketheli Gomes da Silva, que ingressou na Concentrix em março de 2015, após deixar seu primeiro emprego como vendedora em um shopping. Aos 19 anos, ela não tinha nenhuma experiência no setor, mas se sentiu estimulada desde o início do treinamento para atendimento: “A nossa gestora foi bastante inspiradora e nos mostrou que com dedicação conseguiríamos ter ótimas oportunidades de carreira e este foi meu objetivo desde então”.
Três meses depois, diante do seu esforço e postura, a jovem Ketheli foi promovida a Team Manager e atualmente coordena uma equipe de 20 pessoas responsáveis pelo atendimento de um cliente da área de tecnologia. “Por ser a mais nova entre os líderes, sempre busco inspiração nos gestores mais experientes e procuro dar o meu melhor. Tenho como objetivo adquirir mais conhecimento e crescer dentro da empresa”, completa.
Recentemente, inclusive, a Concentrix realizou o ‘Curso para Líderes’, em que alguns profissionais com desenvolvimento positivo foram escolhidos para participar, entre eles Ketheli. Segundo a colaboradora, o curso e a oportunidade da empresa trouxe uma perspectiva de mudanças positivas para sua carreira e visão de negócios. Hoje, com 21 anos, a gestora iniciará o curso de relações internacionais com ênfase em marketing e negócios na ESPM.
Os profissionais selecionados para as vagas de agente de atendimento contarão com o apoio de um curso de capacitação, com alto padrão de qualidade, que tem duração de quatro semanas. Com carga horária de seis horas de segunda a sábado, a remuneração para estas vagas é a partir de R$ 1.400,00, mais valor variável de performance de resultados. O colaborador também terá benefícios compatíveis com o mercado.
Os interessados em participar da seleção devem se inscrever em vagas no link: https://brazil.concentrix.com/ ou enviar e-mail para recrutamento@concentrix.com
Sobre a Concentrix
Parte do Grupo SYNNEX, a Concentrix é líder em serviços globais de alto valor. A empresa oferece serviços end-to-end, inovações tecnológicas, análise de dados, otimização de processos e melhorias de negócios. A empresa global transforma a experiência do cliente e agiliza processos específicos de front e back office ao fornecer o maior valor de cada interação com o cliente. Com unidades em 25 países , uma equipe de mais de 70.000 colaboradores atendendo em mais de 40 idiomas, a Concentrix possui expertise em dez setores: bancos e serviços financeiros, saúde e farmacêutica, seguros, tecnologia, equipamentos eletrônicos, varejo e e-commerce, órgãos públicos, mídia e comunicações , indústrias automotiva e de viagens, transporte & turismo. https://www.concentrix.com/about/locations/brazil/
Sobre a SYNNEX
A SYNNEX Corporation, presente no grupo Fortune 500, é uma empresa líder em serviços de processos de negócios, otimizando as cadeias de fornecimento e prestação de serviços terceirizados com foco em gestão de relacionamento com o cliente. SYNNEX distribui uma ampla gama de sistemas de tecnologia da informação e produtos , e também fornece projeto de sistemas e soluções de integração . Fundada em 1980, SYNNEX Corporação opera em 25 países em todo o mundo. www.synnex.com
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