Congresso C4 – Congresso de Cartões e Crédito ao Consumidor - Como assegurar a rentabilidade com a constante redução de spreads?

13/06/2013 21:14

 

Rentabilização da cadeia de meios de pagamento

Entenda como proteger a rentabilidade do seu negócio, superando os desafios da redução de spreads pela perspectiva de grandes executivos dos setores de meios de pagamento e crédito ao consumidor;

Payment Expo Após 8 anos de sucesso, o Congresso C4 apresenta uma nova área de exposição para reunir inovações, tendências e soluções para toda a cadeia de meios de pagamento e crédito ao consumidor em um único lugar.

David Robertson, proprietário e editor do The Nilson Report David Robertson, editor do The Nilson Report, revista de Comércio e Meios de Pagamento que circula em mais de 85 países, é um dos nomes mais esperados do evento, e deve apresentar uma visão da indústria global que acompanha há 25 anos.

Acontece nos dias 4 e 5 de setembro, em São Paulo, a 9ª edição do Congresso C4 – Congresso de Cartões e Crédito ao Consumidor -, dedicado a cobrir toda a cadeia de meios de pagamento e crédito ao consumidor do Brasil, que traz como tema principal, as mudanças do cenário de consumo e do setor de crédito no Brasil no último ano, bem como novidades e soluções para os desafios do setor.

Como destaque para esta edição, o Congresso, realizado pela FS Academy, trará, além de Fóruns direcionados ao mercado de consumo, inovação e crédito, em que serão abordadas situações atuais, soluções, pesquisas e tendências, a visão e um debate intermediado por um jornalista brasileiro, composto pelos presidentes das principais empresas do mercado sobre rentabilização e fidelização.

Em: 12/06/2013

 

www.calltocall.com.br/site/web/noticias.asp?id_noticia=9537

Fonte e créditos: Call to Call

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br