Conhecendo o IPO500 Avaya e as suas funcionalidades para Call Center

15/07/2014 21:57

Você já conhece a plataforma IPO500? Esta é a solução fabricada pela Avaya voltada para empresas de médio porte e que possui funcionalidades muito interessantes para operações de Call Center. Preparamos um webinar com demonstrações práticas destas ferramentas.

O IPO500 tem sido um grande sucesso de vendas no Brasil e resolvemos preparar um material exclusivo mostrando como esta solução pode trazer resultados para sua empresa.

Clique aqui e assista o webinar grátis!

Confira abaixo as ferramentas apresentadas neste webinar.

  • Voice Mail Pro: Recurso avançado de distribuição de chamadas;

  • Contact Store: Ferramenta de gravação de chamadas;

  • Customer Call Reporter: Sistema com relatórios de performance - tempo real e históricos.

Clique aqui e assista o webinar gratuitamente!

Bom proveito!

Equipe DDS

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br