Consumidores de luxo agora têm sua própria rede social

08/05/2015 15:15

A Net-a-Porter, varejo eletrônico inglês de moda que está em processo de fusão com a italiana Yoox, revelou em um comunicado nesta quarta, 6/5, o que diz ser a primeira rede social na qual os consumidores vão poder exibir seu estilo e comprar bens de luxo através de dispositivos móveis. O nome do aplicativo é The Set Net e ele permite que os consumidores confiram as últimas tendências, recomendem produtos para os amigos, façam upload de imagens e comprem em mais do que 350 das coleções de moda mais procuradas. Em contrapartida, as marcas terão acesso direto aos clientes Net-a-Porter. "A ascensão das mídias sociais e dos blogs de moda mostrou que as mulheres de todo o mundo são inspiradas pelos estilos e armários umas das outras", disse Natalie Massenet, fundadora da Net-a-Porter. "The Set Net fará para o mobile em 2015 o que a Net-a-Porter fez para o desktop em 2000".

* Fonte: Bloomberg

FONTE E CRÉDITOS > ABEMD em www.abemd.com.br/noticiacompleta.php?id=10294

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br