Consumidores denunciam assédio de atendentes de telemarketing

27/05/2015 12:18
Após ligações para oferecer serviços, profissionais teriam gravado números e voltado a fazer contato com abordagem pessoal.

Às vezes você está bem tranquilo na sua casa ou mesmo no meio da correria no trabalho e alguém liga para oferecer algum produto. Cartão de crédito e serviços de telefonia são os campeões. Na maioria dos casos, você não tem ideia de como a pessoa conseguiu seu contato e, quando pergunta, ninguém diz. Isso é muito chato. Mas pode ficar muito pior quando o atendente, após a ligação oficial, volta a fazer contato, mas com cantadas baratas.

Foi isso que aconteceu com pelo menos três consumidores que denunciaram os casos na internet. O mais recente foi com estudante Ana Prado. Segundo postagem feita por ela no Facebook, depois de receber uma ligação da NET com uma oferta, se surpreendeu quando um desconhecido a enviou uma mensagem no Whatsapp. Era o atendente que havia falado com ela pouco tempo atrás.

Para ler a matéria na íntegra, acesse: www.administradores.com.br/noticias/negocios/consumidores-denunciam-assedio-de-atendentes-de-telemarketing/101538/

 

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