Consumir Voice inova com versão SaaS

27/08/2011 11:42
Aplicativo CV/CRM está configurado dentro do conceito de cloud computing
 
A Consumer Voice apresenta sua nova versão SaaS do aplicativo CV\CRM, utilizado em mais de 40 empresas dos mais diversos setores do mercado. O CV\CRM está totalmente configurado dentro do conceito de cloud computing, além de homologado e certificado pela Microsoft, oferecendo assim maior flexibilidade e autonomia, ampliando a capacidade de adaptação do usuário, que pode adequá-lo facilmente às suas demandas específicas de negócios.
 
Com esta estratégia de atuação, o aplicativo propiciará brusca redução global de custos, fato que leva a Consumer Voice a acreditar em um movimento forte de migração neste semestre. "A nova versão traz ainda maior flexibilidade e permite aos clientes utilizar os módulos de acordo com as exigências de sua operação e pelo tempo necessário, conforme o tipo de projeto, sem precisar se preocupar com infra-estrutura" explica Patrícia Rozenbojm, diretora comercial da Consumer Voice.  
 
A capacidade de gerar relatórios gerenciais com maior poder de detalhamento e cruzamento de dados é uma das novidades da nova versão, que também pode ser compartilhado com o Excel para manipulação dos dados e formatação ad hoc conforme a necessidade de cada área requisitante. O sistema está dividido em seis módulos principais que contemplam: relacionamento, ações de marketing direto, workflow, pesquisa, gerenciamento de pendências, (laudo, retirada e reposição) e gerenciamento de resultados.

www.callcenter.inf.br/players/43421/consumir-voice-inova-com-versao-saas-/ler.aspx

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

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