ContaAzul tem vagas para interessados em contribuir com o sucesso dos empreendedores brasileiros
Empresa tem vagas para profissionais de design, vendas, atendimento, engenharia, programação e marketing
A ContaAzul, líder nacional em sistemas de gestão online para pequenas empresas, anuncia a abertura de novas vagas para trabalhar em Joinville, Santa Catarina, uma das melhores cidades do Brasil para se viver. Além das oportunidades previstas para o último trimestre de 2016, a empresa já contratou 104 pessoas durante ano e registra um crescimento de receita próximo a 100%, com uma média de 1.500 novos clientes pagantes por mês.
Com crescimento próximo de 100% para 2016 a empresa já contratou 104 pessoas durante o ano e os interessados em fazer parte dessas história podem se candidatar através do endereço www.contaazul.com/vagas, onde estão listadas as oportunidades:
- UX Senior
- DevOps
- Marketing Manager Performance
- Cloud Engineer
- Senior Software Engineer
- Junior Software Engineer
- Business Development Representative
- Business Development Representative
- Encantador de Clientes
“A ContaAzul é uma empresa de propósito muito forte. Estamos aqui para ajudar o empreendedor a ter mais chances de sucesso. Considerando que as pequenas empresas brasileiras geram 30% do PIB nacional e respondem por 50% dos empregos formais no país pode-se dizer que ajudar essas pessoas é, também, ajudar o Brasil. Todas as pessoas que se juntam ao time tem que entender isso”, explica Vinicius Roveda, CEO da empresa.
Roveda ressalta a importância de se identificar com os valores da empresa, que são a base da cultura ContaAzul:
- Experiência UAU
- Nível mundial
- O Caminho pode ser divertido
- Somos um time
Os interessados podem se submeter suas candidaturas às vagas em www.contaazul.com/vagas
Sobre a ContaAzul
A ContaAzul (www.contaazul.com) é uma empresa brasileira, fundada em 2011, que oferece inovador sistema de gestão 100% online (na nuvem) para micro e pequenos negócios. A empresa foi a primeira startup brasileira selecionada pela 500Startups, um dos principais programas de aceleração de negócios no Vale do Silício para receber mentoria sobre design, distribuição online e métricas, ficando incubada por quatro meses nos Estados Unidos.
Após o destaque no programa de aceleração de negócios da 500startups, a ContaAzul chamou a atenção de inúmeros investidores ao redor do mundo, recebendo investimentos da Monashees Capital, Ribbit Capital, 500Startups, Napkn Ventures e Tiger Global. Recebeu o prêmio de melhor aplicativo web brasileiro em 2012 e em 2013 foi considerada a melhor startup B2B, além de ter o melhor co-founder, todos reconhecimentos recebidos pela The Next Web (maior publicação europeia sobre startups). Em 2014, foi eleita entre as 10 empresas mais inovadoras da América Latina pela publicação norte-americana Fast Company.
Informações para a imprensa
Medialink Comunicação - Fone: (11) 3817-2131
Raul Fagundes Neto – raul.fagundes@medialink.com.br
Fernando Marchi – fernando.marchi@medialink.com.br
Amauri Vargas – amauri.vargas@medialink.com.br
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.